Bateu a dúvida "Qual agência escolher"

Oi Gentii!! aih aih .. bateu uma enorme dúvida no meu coraçãozinho bandido!!! ... depois de pesquisar muito e ler 3092932837823 blogs .. estou com a dúvida sobre qual agência escolher .. eu até tinha definido a Experimento .. visitei e amei tudo !! porém depois de ler muito eu fui visitar outras agências a CI e a STB .. e na segunda feira vou visitar a CC !! .. agora estou com a enorme dúvida sobre o preço, a Experimento é boa mas é a mais cara de todas.. então isso me balançou !! Preciso muito da opinião de vcs meninas .. me ajudem a definir qual agência ... gostei da Ci tbm (achei a mais barata e trabalha com a APC) .. enfim .. estou com dúvida e estou implorando pra vcs comentarem nesse post. (não sei se meu blog é visitado .. pq não contém merda nenhuma ainda..mas..) !! Obrigada xuxuss .. muito obrigada!! =D

bjo* s2