O dia em que decidi me tornar Au Pair

Eu sempre tive vontade de conhecer vários países, viajar .. dar a volta ao mundo e tals .. mas o tempo vai passando a gente vai crescendo e as responsabilidades vão surgindo neah ??!! Então alguns desejos e fantasias ficaram para trás.
Comecei a faculdade, Comércio Exterior, não foi fácil... tive que começar a fazer inglês .. o primeiro e o segundo ano foram difícil conseguir um estágio na área, o problema era o inglês, era muito básico!!
No terceiro ano consegui um estágio bom.. não exigiram o inglês .. somente o espanhol, que por sorte eu já tinha um nível "melhorzinho" .. fiquei por 1 ano e 4 meses. Foi quando em abril de 2009 surgiu uma oportunidade muito legal de ser efetivada em outra empresa (tadeeenha de mim .. não sabia o que estava por vir) ..
Bom comecei nessa nova oportunidade Assistente de Comércio Exterior.. o salário não era lá essas coisas.. mas era efetivo neah .. não podia deixar passar!!! Os 3 primeiro meses foram normal .. não tinha muita coisa pra fazer .. estávamos em processo de recebimento de pedidos .. Oks .. por mim td bem !! .. só que depois de um tempo a coisa foi ficando horrível.. comecei a não ter exatamente NADA para fazer ... é isso mesmo NADA ... meu chefe falava duas ou três coisas comigo durante o dia... como eu fico sozinha numa sala .. as pessoas dos outros departamentos não falam comigo muito bem !! e sem contar que todos são um bando de CAVALOS ... gente do céu .. nunca vi uma coisa dessas .. vc toma uma patada sem ter feito nada se bobear !!
Foi então que no mês de SETEMBRO/2009 eu decidi que em 2010 iria viajar ... estudar inglês ... e conhecer os EUA !! =D ....
e é isso aih !! dicidi e está decidido .. ninguém mais tira essa idéia da minha cabeça !!

Uhuuuuuuulll ... GO GO GO GO to USA !! =D

s2