Passaporte...


Oi gentiii !! td Ok com vcs?? I hope so =P

Bom hoje fui tirar meu passaporte e deu tudo muuito certo ... o pessoal lá na Polícia Federal foram super pontuais e simpáticos !! Adorei !! .. agora só esperar ficar pronto e pegar !!..

Etapa passaporte OK !!


Bom .. acho que estou super tranquila quanto ao programa, estou fazendo tudo com calma, estou estudando inglês, e fazendo tudo por etapas. Na semana que vem tenho uma entrevista num colégio particular perto da minha casa, é berçário e escolinha, vou fazer trabalho voluntário e a coordenadora e a proprietária querem me conhecer !!

Espero que dê certo neah !! afinal se der certo vai cair com uma luva, a escolinha é muito boa e é pertinho da minha casa!!


Aih aih ... to super felizzz !!


Um beijão girls ... semana que vem eu falo se deu certo o trabalho .. !!


Bejokasss


s2