1º Dia

Oiee gentii !!!

Passando hoje somente pra comentar como foi o meu primeiro dia na escolinha !! Foi super legal de manhã fiquei com a criançada de 3 aninhos .. aih Deusss .. uns amores ... falam tudo .. todos bem enérgicos ... e de tarde fikei no berçário .. aih Deusss Deusss Deuss .. mais lindo ainda ... os bebes super lindos .. já passei apuros .. pq o bebe que eu tava cuidando chorou por 30 minutos sem parar ... aih usei os meus truques e o baby durmiu !! dureza viuu !! não pensem que é fácil não !!!! meus braços estão latejando até agora ... parece que levei uma porrada !! Mas não deixa de ser gostoso !!

Vou começar a preencher a primeira parte do meu dossiê hoje !!!
A minha fotocolagem está quase pronta ... durante a proxima semana vou tirar umas fotinhos das novas kids e finalizar essa parte !! ....

aih aih .. preciso descansar .. to quebradíssima !!

Bjokass ...

s2