Não sei o título ...

Oiee genteemm .. td bem com vcss ?? bom é isso mesmo não sei o título pq não sei extamante o que escrever .. hahahahha .. loucura neah ?? mas é verdade ... os dias estão passando e o esperado dia D está chegando .. e eu ainda estou me sentindo bem ... apesar de estar sentindo algumas dores com as despedidas .. já passei por 2 e é crueeeeeeell .. eu sou muito familia e amiga .. então estou sofrendo demais com essa parte ... nada se compara com a despedida ... os sentimentos estavam a flor da pele com a espera de ficar on .. o primeirco contato da familia .. o Match ... o visto ... mas NADA .. sem zueria... NADA se compara com a despedida ... a minha despedida oficial acontecerá no dia 24 de julho .. sim 1 dia antes .. por que ?? pra chorar de uma vez só ... aih aih ... em relação a viagem eu estou suuuuuuuuuuuuuper feliz ... não vejo a hora de conhecer as meninas pessoalmente as Camilass hahahah .. a minha neguinha e a minha loirinhaa .. a Deh que vai morar a 6 minutos de mim ... hahahahaha está tudo muuuito legal ...muita empolgaçãooo ... e espero de coração que todas tenham um excelente ano ... que todas tenham sido premiadas com uma boa família e boas crianças ... e que tooooddasss se encontrem no voo de volta pro Brasiilll .. ouuu que fiquem mais 1 anoo ... !!

Meninass .. estou com o coração batendo um pouquinho mais forte agora ... vou fazer de tudo pra postar com frequencia no blog quando estiver nos states ... eu vejo muitas meninas que vão e acabam abandonando o blog ... tudo bem que a vida de au pair deve ser correria trabalho .. trabalho .. estudoo .. e passeioss hahahaha .. ninguem quer ir pros states e ficar trancada no quarto enfiada na net ... hahahahah .. mas eu prometo que vou me esforçarrr .. afinal .. estou enviando o link do meu blog pra todos os meus queridos parentes .. amigos e claro pras auperianass poderem acompanhar meus dias .. ou minha semana nos states !!


Bom gentem ... meu ultimo post aqui do Brasil.. será no dia 25 com algumas foteeeenhas da despedida !!! e depoisssssssss não sei quando será o primeiro post nos statess hahahhaaha .. espero q logooo !! aih conto todas as novis .. e os ocorridos pra vcsss !!


Miiiiiiiiiiiiilll beijokasss .. fiquem com Deusss .... e tenham calma q tudo tem a sua hora !! Oks ??


s2