1 mes !!

Hahahahah .. sempre quis fazer esse post .. kkkk.. 1 mes na terrinha do tio Sam !! aih aih viow.. so tenho a acrescentar que eu estou muito feliz ... tive alguns homesicks mas nada demais .. ela passa rápido quando vc ouve a voz do seu amor .. ou escuta os gritinhos de preocupação da mamis .. ou aquelas risadas enlouquecidas dos amigos .... to muito feliz msm !!

A minha host family é realmente boa .. não foi impressão da primeira semana.. eles são amáveis .. afetuosos .. me tratam como um membro da família mesmo .. as kids são lindas .. super educadas .. mas crianças é crianças neah .. sempre tem as crises ... mas nada demais .. ou nada q uma aspirina não resolva depois de longos gritos de choros na sua orelha .. kkkkkkkk

vida de au pair é dura .. mas tem mais lados bons do que maus ... eu to tentando aproveitar ao máximo com a minha família ... eles sempre vão em lugares diferentes aqui pela cidade .. e eu to amando ... os playdates são demaissssssssssss ... eu amo kids gentee ... pq eu fico retardada com tanto brinquedo legal e tals .. kkkkkk e as comidas então nem se fala neah ... aquela massa fofinha do dunkin donuts aih aih são tantas coisas .. hahahahaha

começo minhas aulas de ingles em setembro .. achei um lugar aqui na minha city que tem inglês FREE .. então vou ver se consigo pegar o schedule e ver se bate com o meu !! se sim blz .. se não vou na school msm e pagar .. pq queria fazer o de english free ... e no ano q vem pagar por um curso bom que tenha a ver com a minha áerea e tals .. mas enfim de qlqr forma as aulas começam em setembro e vão até dezembro !! =)

Conheci umas brazucas aki que são demais ... já to amando as girls Luciana e Dayani.. ja estamos causando por aqui .. hahahahahah... e as minhas amigas brazucas das outras citys nos mantemos o contato sempre camila.. carol e eliza .. amo vcs girlsssssssss !!

Huumm .. não sei mais o q falar .. to falando as coisas q estão vindo na minha cabeça .. e se estiver meio confuso perdoe !!

ahh .. jah comprei algumas coisas e realmente aqui vc fica loucaaaaaaa ... ja comprei tenis .. casaco .. sandalinhas .. roupitchass .. cremesss .. maquiagem .. gsuiiiiiiiiiisss ... é muita coisa boa e barata!!!

outra coisa .. ainda não engordei aki .. kkkkkkkkkkkkkk e espero não engordar ... na minha casa tem muita coisa saudável .. e isso ajuda .. mas quando to na rua com as girls é só junkfoods ... o mc é a mesma coisaa .. aquele gosto maravilhosooooooooooooo ... e tem outras junkfoods maravilhosas tbm !!

bom ... não sei mais ... se vcs tiverem alguma dúvida me perguntem ... pq meus olhos estão fechando sozinhosss ... sonooooooooo !!

um mega beijoooooooooo ... quero deixar um beijo especial pra Caroline Rodrigues de sorocaba e pra Sandrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Uhuuuuuuuuuuuuuuullll é match na cabeçaaaaa ... vejo vcs em breve aki nas américaaaaaaass !!

s2