First Post ..... 17 dias em NY !!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee genteeeemmmmmm !!
Ah me desculpem a demora para o first post from USA .. hahahhaha .. mas é que aqui é correria e a ultima coisa q vc tem vontade de fazer é postar no blog ... mas vamos lá !!

dia D:
Nervosismo total ... sensações multiplas calor .. frio .. turbilhões de emoções .. medo .. saudade .. felicidade .. animação .. desespero .. meu Deus o que eu to fazendo .. enfim zilhões de coisas passam na sua cabeça de minuto em minuto !!!
Encontrei com as outras meninas (que por sinal são minhas bests hoje em dia) e fomos para o avião !! voo tranquilo .. a comida super gostosa ... a por falar nisso a primeira gafe hahahahha
e: eu
c: comissária de bordo
(eu tava lá assistindo meu filminho e tals neah .. aih era a hora da janta)
C: hii ... beef or chicken ?
E: Hii .. kitchen !!
C: Sorry ? chicken ??
E: Yes .. kitchen !!
C: hahahah ..Oks chicken !!
aih aih .. estava super nervosa .. pq era a hora de praticar a porra do ingles ... depois disso pensei em abrir a porta do avião e me jogar lá do alto !! mas fora isso não cometi mais gafes .. foi a única !!! ainda bem neah ???? foram 10.30 do Brazil até chicago .. e mais 2 horas de chicago até Newark ... aih tinha um tiozinho da CC esperando a gente !!
St. Johns University:
Sobre a St. Johns ... o lugar é super lindo .. as acomodações são boas ... tudo muito simples .. mas uma delíciaaaaaa !! amei lá .. e não me senti na américa em nenhum momento ... de certo quando alguem falava comigo em ingles ... mas tudo de boa !! estava super calorzinho ... uma delicia ... as comidas são boas tbm .. eu amei tudo .. as aulas são super legais .. as classes são divididas por estados e regiões ... então na minha sala so tinha girls de NY .. super legal ... alemãs .. suiças .. austríacas .. mexicanas .. argentina .. colombiana .. as brazucas .. hahah e outras mais !!
as aulas na parte da manhã eram bem chatinhas ... mas de tarde ficava legal pq todo mundo interagia com trabalhinhos e tals ... bom amei tudo !! aposentos .. comida .. limpeza .. banheiros .. as novas amizades .. enfim amei tudo !!

O tour pra NYC foi tudooo de bom ... tirei muitas fotos e talss ... fiz vários vídeos .. (acessem meu orkut http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=2007999388253881445) lá tem muitas fotos tbm .. inclusive da family !!! :-)

Primeira semana com a família.. e a segunda tbm:
Ah gente .. não tem como descrever !! a família é muito mais do que eu esperava vioww !! to super encantada e apaixonada por todos .. as kids são otimas ... os hosts são perfeitos .. e as sister são o máximooo !! a casa é linda .. meu quarto é maravilhoso (com banheiro).. a cidade é fácil de andar(de carro..pq a pé as coisas são longe) .. enfim ... to adorando tudo ... a Jose a outra au pair ainda está aqui e está me ajudando um montão esses dias ... ela vai embora no mês que vem .. as kids gostam demais dela ... vcs precisam ver ... eles ainda estão se acostumando comigo .. pra tomar banho .. dormir e comer eles so chamam elas e tals .. to com pouquinho de ciúmes .. mas enfim .. nada demais .. hahahahah .. está tudo muito ótimo mesmo .. eles vão começar na escolinha em setembro e eu tbm ahahhahaha .. vou tirar carteira de habilitação de NY .. minha host disse q a PID serve .. mas como ela disse q eu so um membro da família e se responsabiliza por mim .. ela prefere pagar pra q eu tire .. (ótimooo neah!!) .. hum .. aqui tem regrinhas como em todas as casas .. mas nada de mais !! coisas do dia a dia !! humm deixa eu pensar o q maiss ... ah .. vo ganhar um cel tbm ... provavelmente na próxima semana .. ou até o final do mês ... e acho que é só !!

Sentimentos:
Sinceramente .. estou me sentindo muito bem aqui ... já me adaptei com a comida .. com a cidade .. com o cheiro .. com os costumes .. com o inglês .. apesar de fraco consigo me comunicar (entender e ser entendida) ... mas claro que as vezes bate um vazio neah ... a mamis .. o papis .. a familia toda .. o AMOOORR .. oh my god .. é a pior parte ... meu peito parece q vai explodir quando eu to já digitando de olhos fechados de tão cansada e tenho que ir dormir e não vê-lo mais na web .. não ouvir a voz .. não me sentir perto dele !! essa é a parte mais fodaaaaa aqui pra mim !! mas procuro pensar positivo !! e sempre bom !! o importante é que eu tenho o apoio de todos .. e que tenho o apoio desta nova família .. então estou me sentindo bem e feliz !!

Ah as amigas são fundamentais neah .. são a base para a sobrevivência aqui na américa ... Eliza .. Camila .. Carol .. Deh .. amo vcs sempreeee !!! e ainda tem a Bianca em Stamford .. pertinho pertinho ... vo te visitar logo logoo :-) ..


Enfim...
Bom people .. espero que tenham gostado do post .. ele tá grande .. mas são muitas coisas então é isso que dá !! hahahahaha ...
Assim que surgir news ... eu venho aqui postar pra vcs !!! mas please não deixem de ir no meu orkut ... e se quiser add só avisar quem vc é que será aceita hahahaha !!

Milhõeeeeeess de beijoss ..

P.S: quero deixar aki um beijo especial pro Papai ... Feliz dia dos Paisss .. te amo muito meu herói !!

s2.. Amor te amo muito .. estou com muitas saudades !!
:-)