Fim da vida de Au Pair !!

Oiee genteee .. td bem com vcs ?? espero que sim ... Bom to aki pra contar toda a minha trajetória como Au Pair .. quase 6 meses .. isso mesmo .. voltei antes pro Brasil .. e vou contar porque ao longo do post ...

O começo: Gente no começo tudo é lindo maravilhosooo ... a família era ótima e as minhas kids super fofas .. quando eu cheguei tinha uma outra au pair lá que estava terminando o seu ano com eles ... e ela ficou lá por quase 2 meses até ir embora ... era a Josefine .. suiça e a minha melhor amigaa .. nossa ela me ajudou demais com o ingles ... a gente conversava todas as noitess ... nossa foi demais conhecê-la .. porém como tudo acaba .. ela se foi .. e o contato diminuiu ... mas ainda assim nos falamos de vez enquandoo pelo msn ... enfim .. tudo é barato mesmooo .. roupas .. sapatos .. eletrônicoss .. meus Deus uma loucuraaaaa !!!

Durante: bom a minha família era muito fofa e bem unida .. nunca me faltou nada .. mas comecei a ficar um pouco chateada com a história do carro .. pois quando fechamos o match ela disse que eu usaria o carro e talss .. e foi um dos motivos por qual eu quis fechar com eles ... mas ela começou a me enrolar .. ela fez eu tirar a ID .. a habilitação de NY .. nossa fikei fudida da vida .. pq eu gastei uma grana aqui no Brasil pra tirar a PID que não serviu de bosta nenhuma pra minha host .. e foi aih q eu achei que ela tava me enrolando .. eu levei mais de 3 meses só pra tirar a bosta da ID .. e daí eu precisa fazer o teste pratico .. só que ela não saia pra praticar comigoo .. e eu pedia toda hora .. por isso achei que ela estava enrolando e não queria me dar o carro .. e isso me desmotivou assim quase que 100% ... aih comecei a ter homesicks ... uma saudade imensa do meu namoradoo .. foi fodaaa demais .. aih como eu jah estava irritada com issoo .. (pode parecer besteira ... mas arrumar família num cidade que vc precisa de carro é a pior coisa) .. aih comecei a me irritar com meu schedule .. estava trabalhando todo final de semana diretooo (eu tinha o meu findi off ) mas eu queria o meu sábado off toda semana ... ela me dava as segundas off ... meu Deus queria morrerrr ... sorte que eu ia pra escola 3x por semana .. e isso me aliviava um poucooo !!! .. mas enfim .. muita coisa começou a me incomodar .. e nós sempre conversávamos .. aih eu me irritei e resolvi pedir a minha primeira semana de ferias em dezembro .. pra visitar a familia e ver o meu boy .. que eu mais tava sentindo faltaa .... aih fui levando .. levandoo .. até que minha host veio conversar comigo na semana da minha viagem .. falando que eu não estava feliz .. que todos estavam comentando .. que eu não sorria e tals ... (na vdd era mentira .. pq eu me divertia quando eu estava com as kids o máximo possível) ... aih só sei que depois de conversar horrores ela veio na sutileza me pedir rematch .. aih falei que eu não queria remacth e preferia voltar e ficar no brasil ... aih a lcc veio e conversamos e assinamos os papéis ... aih eu choreii demaissss e fui entrar na internet falar com meu boy .. contei tudo pra ele e tals .. ele ficou do meu lado o tempo todo e me fez uma surpresa .. me pediu em casamentoo ... nossa fikei super feliz e tals .. pq ele jah estava ajeitando as coisas pra nós no brasil .. enfim .. só sei que voltei noiva e felizzz .............. o dia da minha despedida foi bem friooo ... mas foi legal até !! Assim .. eu não tinha do que reclamar .. as vezes a gente reclama de barriga cheiaa neah ... mas quando começa uma coisa e vem outra e mais outra e mais outra .. vira uma bola de neve que dá vontade de explodirrr !!! mas enfim .. se eles tivessem me dado o carro conforme nos fechamos o match .. acho que eu ainda estaria por lá ... mas como as coisas acontecem neah ... era pra ser assimmm !!!!

Bom ... esses 6 meses lá foi uma experiencia incrivel .. eu indico pra todas que estiverem pesquisandooo ... conheci muitassss meninas por lá .. fiz muitas amizadess ... e tenho onde ficar em vários lugares do mundo se um dia eu resolver viajar novamente hahahhahahaha !!!

Enfim genteeee ... deixa eu pensar em mais alguma coisaa ... bom sobre as lojas que eu adorava comprar: Charlotte Russi .. pra quem gosta de sapato é o lugar ideial (sapatos de salto MUITO alto e chiques) e roupas tbm ... Forever 21 .. é o canalllll .. hahahahhaha !!! bom tem muitas outrasss .. eu ia no shoppisss e nossa me matava por láa ... principalmente nos outlets da vidaaa .. genteeee do céuuuu !!! ahhh .. se vc gosta de malhar e talss ... compre muitas roupitchas de fitness pra trazer pro brasil pq aki é 100x mais caro ... Nikee .. Adidas .. Puma .. nossa sinhora .. tudo de booomm nessa vidaaa !!! Teniss entãoooo .;.. nossa sinhoraaaa ...

Eu voltei embora com 5 malas de 32 kilos e mais 2 de mãos.... paguei 200 dolares de excesso ... quase morri pra andar com akilo tudo neah .. mas enfim .. voltei feliz ..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH victoria secretsss .. meooo Deoooss .. não pode faltar nunca neahhh ... voltei com quase 70 cremes .. fora oleos .. sabonete liquidooo .. genteee .. vcs não fazem ideiaaa !!

Meu status agora: Bom voltei feliz da vida .. noivaa ... no dia da minha volta .. recebi flores... e aliança de noivadoo !! .. estou morando com o meu boy na casa dele .. estendemos uma edícula no fundinho e estamos vivendo super beeemm !!! ... consegui emprego numa multinacional no bairro próximo da minha casa ... fiz entrevista em ingles e espanhol e arraseiii .. quase sambei na mesa da gerenteee .. hsuhauhshaushauhsuahs .. foi demaiss .... neste momento .. estou me sentindo muito segura e me sentindo muito mais mulherrrr !!!

Genteeemmm .. de coração .. eu agradeço a todas pelos comentárioss ... espero ter ajudado alguma au pairr .. e se alguem tiver alguma dúvida .. sobre qualquer coisaaa .. me manda email brunaboschetti@hotmail.com .. que eu vou ter o maior prazer em ajudar !!!

E finalizandooo gostaria de deixar um beijo especial pras minhas melhores amigas Elizabeth .. Camilinha .. Carol .. Déborah ..Dayani e Luciana ... nada a mais a declarar pra vcs meninass .. i love u !!! =)

Ummmmmmmmmmmmm mega beijoo peopleee .. creio que será o ultimo post sobre au pairr ... mas se eu tiver algum projeto novo em mente eu volto a tona com o bloggg !!!

Fiquem com Deeeeeeeeeeeuuss !!

=)