Continuando a correria ...

Olá meninas .. td bem ?? !! Eu estou ótimaa... tudo está encaminhando muito bem ... hoje fui buscar o passaporte .. é lindo .. azulzinho .. a minha foto ficou muito boa .. ebaaaaaa =D !!

logo em seguida fui no postinho aqui perto de casa e terminei de tomar todas as minhas vacinas .. tudo está OK .. agora a única que ficou faltando e que vou tomar daki a 15 dias será a de febre amarela ... aih aih daki a poco etapa vacinas estará OK !!

aih depois fui fazer as minhas horas na escolinha ... td perfect amanhã tem carnaval e vamos tirar muitas fotos das kids !!!

Gentii .. gostaria de agradecer toda a força e todos os comentários que as amigas me mandam !! está sendo uma batalha.. mas eu acredito que como muitas .. tudo vai dar certo no final !!

A boa news é que a diretora da escolinha quer me contratar até quando eu for viajar !! um dinheiro extra vai entrar muuito em boa hora .. e sem contar que a experiência com as kids vai contar demais !! Gente .. num é por nada mas tudo .... tudo mesmo está soprando a meu favor .. espero que eu esteja no caminho certo !!! Uhuuuull .. pq to mega empolgada !!

Ah .. outra coisa ... vi no blog de uma amiga uma dica super legal ... do kit Embratur .. pra levar como simples lembrancinha para a hostfamily (claro que não só isso) .. e chegou em casa todo bonitinho com informativos de pontos turísticos do Brasil .. eu amei .. e agora to mais empolgada ainda ... segue o link da dica da amiga Luana Doreto

http://luanalaradoreto.blogspot.com/2010/01/kit-embratur.html

Lu .. brigadão ajudou muito .. super fofo o kit adoreii !! =D

Bom genteeemm .. é isso ... beijokasss .. assim que tiver mais novis eu avisoo ...

s2