Teste de Inglês

Oieeeeee ... aih gentii to super felizz !! Passei no teste de inglês na CC !!

Fui super nervosa neah .. mas aih o professor lá me tranquilizou .. as perguntas eram a baba do boi .. mas é claro travei em algumas e faltou o bendito vocabulário neah ... mas ele me ajudou .. disse que estou bem mas que preciso melhorar .. pq lá não vo ter tempo de ficar gaguejando muito .. tenho que ser objetiva em terminar a frase kkkkkkkkkk !! Morri ... estou me preparando muuuito minhaa gente !!!

Bom é isso !!! Etapa teste concluida !! .. agora vo terminar minhas horas na escolinha e continuar firme e forte com o inglês !! Ah .. e durante o mês vou concluir o dossiê tbm !! Quero entregar o bafo na primeira semana de março !!!

Aih aih é isso people .. amanhã pego o meu passaporte .. aih coloco um post sobre ele !!

Bjokass

s2