1º Contato

Oie gentemm =D .. td bem com vcs ?
Comigo está tudo otimo !!
Bom tenho novidades, a familia de NY entrou em contato comigo ontem (18/05), era umas 22hs mais ou menos, eu atendi o tel e derepente uma voz fininha querendo falar comigo em Ingles.. nossa eu quase tive um infartooo !! .. corri pro meu quarto colokei as minhas apostilas na cama e a minha listinha de perguntas pra host. Aih ela começou falando que precisava de uma au pair e tals .. aih descreveu mais ou menos como tem que ser a au apair, aih ela disse que precisa pra JULHO (quase morri de alegria kkk) ... aih ela falou pra eu fazer as minhas perguntas .. aih eu sapekei a coitada de perguntas .. mas não falei nada sobre as regalias .. perguntei mais das crianças e da familia e sobre o meu schudele e meus estudos !! .. ela é super paciente e simpática !! Adorei !! as crianças são trigêmios !!.. e começam na pre escola em setembro .. então ela disse que eu ia ter tempo tranquilo pra estudar !!
Aih como eu estava muito nervosa não lembro sobre mais o que conversamos ... só sei que ela ficou de me add no skipe e ia retornar a ligação pra gente conversar mais !!
Adorei esse primeiro contato .. vamos esperar e ver o que dá neah !!

Bom .. é isso se aparecer mais alguma coisa .. corro aqui pra avisar !!

Beijokas girlss
s2