Ola Pessoal =D

Oiee genteemm .. td bem com vcsss ?? espero que siim =D

Nhaii então ... desde o post do dia 19 que tive o primeiro contato com a familia de NY não postei mais nada !!! .. mas não por falta de novidades !!

Bom conversei com essa familia 3 vezes depois do primeiro contato e foi tudo de perfeito !! Conversei com a Irmã mais velha e depois com a Host mother :-) .. eles são muito fofoss adorei as duas .. conversamos sobre tudooooo ... entendi o que ele falou (dakele jeito neah) e consegui falar mas sem nervosismo .. já estou ficando mais calma ... então eles gostaram muito de mim tbm e conversávamos como se eu já estivesse por lá e tals !!

To esperando até agora pra ver se eles vão querer fechar comigo !! talvez feche essa semana.. ainda não sei !!! Mas tomara que dê td certo neah !!

o sobre o comentário da Kathia ... estão Kah .. vai dar pra estudar sim ... vc leu errado lá acho .. kkkkkkkkkk !! bom até o momento a familia parece ser boa e legal neah ....

Boom ... vamos esperar e assim que rolar um Match (se Deus quiser) eu venho correndo aki postar pra vcs !!

Mil beijoss .. e please torçam por mim !! :-)

s2