Agendei o Visto ..

Oiee girlsssssss !! td bem com vcs ??? espero q sim ..
Então já agendei o visto .. marquei para o dia 2 de julho as 7.30hs !! semana que vem já vou estar com toda a documentação preparada e com o formulário DS 160 preenchidíssimoo .. aih se eu não me engano fica faltando só um formulário que a Cultural Care vai me enviar ... e estará tudo certo !! vou pagar tudo essa semana tbm pra ficar livre já !!
Vou fazer o programa com o seguro saude completo, fiquei em duvida se pegava ou não, mas como não sabemos do futuro .. minha mãe achou melhor viajar tranquila e segura neah ??

Sobre a family girls .. é assim .. eles são americanos nativos mesmo, porém o meu host é decendente Espanhol, por isso o sobrenome Fernandez !! Mas são todos de lá ... aaaaaaahh .. o meu host fala espanhol fluente tbm ... será q eu estou numa mina de ouro ?? Que boooom =D

Bom genteeemm .. é isso aih ... no momento são essas news !!

Semana que vem se surgir news eu aviso vcsss !

Bjooooosss
s2