Eu tenhooo um Matchhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Oiee genteeemmm .. é isso mesmooooooo eu tenho um Match ...... a familia de NY fechou comigoooo .. trocamos varios emails e conversamos varias vezes por skipe !! Nossa nem acredito ... hoje as 17:45 a moça da Cultural Care me ligou avisando que a familia queria saber a minha disponibilidade de embarque pq a familia queria confirmar .. e ela disse que a data que a familia quer é dia 25 de julho !! =D .. nossa perfeito ... a moça disse que dá tempo de tirar o visto certinhooooo !
Amanha a moça da CC vai me ligar again e falar todo o processo neah de formulários e o caraio a 4 q precisa preencher !! aih aih To tãoooooooooooooooo felizz !! =D

Segue os dados da Família:

Host Mother: Debra Fernandez
Host Father: Eugene Fernandez
Kids: Sophia, Gabriella and Dominick (3 anos - trigêmeos)
2 irmãs mais velhas: Kristina -19, Michelle -16
Hauppauge, NY

Muito legall .. to super felizz !

Bom por hoje é issooo !! assim que tiver mais noviss eu avisoo !!

Bjooooooooooooossss
s2