Só pra atualizar ...

Oie gentiii .. td bem com vcs ?? espero que sim :-)
Ahh .. não tenho muita coisa pra falar .. so estou atualizando na verdadee .. bom tenho falado com a minha host diretãooo .. tipo quase todo dia .. estamos muito a vontade uma com a outra .. inclusive com a Michelle a minha syster de 16 anos ... eu to amando todo esse processo de espera ... a ansiedade vai a millllll por hora !! é muito foda !!
Estou em andamento com a documentação .. até sexta feira estou com todos os docs em mãos para o dia da entrevista do visto que será dia 2 .. na proxima sexta !!!
Eu li muitos blogs .. isso ajuda demaissssss .. e estou mais tranquila quanto a entrevista .. claro que não me garanto nenhum um poco no ingles na frente dakele gente do consulado ... mas o q tiver q ser será neah !!! espero que dê tudoo certoo !!

Bom .. acho que por hoje é só !!

Ahhhh.. uma amiga minha viajou dia 20/06 .. domingo passado, ela foi pela Experimento .. vai ficar em Stamford .. pertinhooo de miiiimm .... Biancaaaaaaaaaaaaaaa .. boa sorte xuxu .. me manda email pra contar as novidadess !!

bjokass meninassss !!
s2