I Got My VISAAAA

Oiee genteemm .. td bem com vcss ?? espero que tudo otimooooooo !!
Bom a mais novidade esperada de todas neah ... I Got My Visaaa !! .. gente do céu .. como a gente sofre por antecipaçãoooooo .. é incrivell ... não consegui dormir a noite ... fui dormir 2 horas da manhã (pra levantar as 4) ... porém não consegui pregar o olho .. e bem naquela hora q a gente parece que vaii conseguir .. trim trim .. despertador .. aaaaaahh .. já levantei com tudo .. me aprontei e tals .. chamei o papai .. saimos aqui de Sorocaba ás 4:40am .....cheguei no consulado ás 6:35 mais ou menos neah .. já tinha uma filinha lá razoavel .. fiz todo o processinho de entrada e tals ... e fui pra fila da senha ... bom depois de tudo entrevista e tals .. saí de lá exatamente as 8:40am .. cedo neah ?? achei que ia demorar mais !!

Maaaaaaaass eu não via a hora de sair de lá .. um frio dos infernossss ... uma falação que parecia mercado de peixe eu mega nervosaaaa ... eis que chega minha vez para a tal entrevista... fui no guichê 14 com a consul moreninha de cabelo black power .. super de boa .. ela falava portugues com aquele sutaque puxadooooooo do inglês neah ... (detalhe: minha entrevista foi inteira em português..sorte ou não?)....

e - eu
c - consul

c- Bom dia .. passaporte e formulário
e- bom dia (e entreguei tudo)
c- já viajou pra fora do país?
e- não
c- O que vc faz no Brasil
e- sou estudante
c- o que vc estuda
e- na verdade me formei em dezembro em Comercio Exterior
c- qual curso vc fez?
e- Comercio exterior
c- de 4 anos?
e- sim
c- o que os seus pais fazem ?
e- minha mãe é dona de casa e meu pai treinador de futebol
c- quem vai financiar sua viagem?
e- eu mesmo
c- mas vc disse que é estudante
e- sim, mas eu trabalhava até o mes de janeiro, depois eu saí e com o dinheiro eu vou pagar a viagem
c- o que vc fazia ?
e- era assistente comercial
c- qual era a sua renda?
e- 1500,00
c- ok .. o que vc vai fora do pais?
e- vou ser au pair
c- vc tem experiencia com os..as .. os meninos ?
e- sim
c- que tipo de experiencia?
e- trabalhei 2 meses numa creche, e cuidei dos filhos da minha vizinha, no total tenho quase 1000 hoas
c- Ok .. seu visto foi aprovado, so pagar o sedex lá fora.
e- obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aih genteemm saí de lá com um sorriso de orelha a orelha ... e meu pai estava esperando lá fora .. não podia entrar com acompanhantes ... mas valeu a pena vioww !!! a expectativa foi muito grande e boba !!!
(neste momento estou assistindo o jogo do Brasil .. o robinho já fez o gol ... e eu to morrendo de fome .. depois do almoço vo tirar uma bela sonequinha pra compensar o sono dessa noite)..

Bom gentiii .. é isso aíihh .. agora só esperar chegar o passaporte e a PID que já fiz a solicitação tbm na semana passada !! ..

No próximo post vou colocar umas fotos dos presentinhos que vou levar para a minha big host familyyy !! Oks ??

bjokasss e fiquem com Deusss !!
s2