e que venha a viagem !!

Bom meninas .. antes de mais nada gostaria de agradecer a força e o carinho de todas que comentaram e estiveram aih sempre presentes ...

Estou neste momento refletindo toda a minha vida tudo que eu já busquei e consegui .. tudo que eu batalhei para ter e conquistei ... estou muito feliz por tudo.. e muito feliz com o meu futuro incerto neah ... to esperando a viagem chegar .. o dia D é 25 de julho ... já está tudo certo ... passaporte, visto, PID, contato com a família sempre, e a confirmação de embarque .. tudo OK !!

aih começa a passar aquele filminho na sua cabeça neah .. das pessoas que a gente vai estar deixando aqui pra buscar mais um objetivo .. a mamis .. que faz todas as nossas vontades e cozinha aquela comidinha que vc acorda com o cheiroo ... o papis que é pau pra toda obra .. as risadas com os irmãoss .. aih aih como vou sentir saudades da minha irmã ... aih tem as minhas tias que são como mães postiças e as primas como irmãs postiçass hahahah .. o namorado que é um encanto na minha .. so tenho a dizer que ele sempre me proporcionou momentos maravilhosos e inesquecíveis .. e que eu amos muuuito é aquele sentimento fodaaa .. que aperta o coração mesmoo ... os amigooss ah não tenho o que falar .. são tudo pra mim .. risadas .. papos jogados fora .. palavrões .. momentos de alegria que são incapazes de te deixar séria por um minutoo .. ah como eu amo meus amigoss ....
Enfim .. passa tudo na minha cabeça ... não sei se vcs vão entender muito bem este post .. pq o está vindo na minha cabeça eu estou escrevendoo .. hahaha .. deve estar bem confuso .. mas é mais um desabafoo mesmo e um compartilhamento de sentimentos... pra vcs au pairs .. futuras au pais.. ex aupais .. curiosos e sei lá mais o que hahahhaha

Bom gente .. espero que dê tudo certo nessa viagem .. que esse meu ano seja muito importante e que eu conquiste até o final mais esse objetivoo .. que a família seja realmente boaa .. que eu faça novas amizades internacionaiss e conheça muitos lugaress hahahhaa .. e que este ano seja recheado de coisas boas ... pois só esperamos o melhor neah ???

Acho que meu coração está mais aliviado depois desse desabafo .. hahahaha .. to conseguindo respirar melhor e a vontade de chorar jáh passou !!
Eu estou 100% preparada para o que der e vier .. para os momentos de tristezass .. para os momentos de pura irritação ... para os momentos de quase perder a cabeça e saber que não deveee fazer ... me preparei muitooo para as coisas bads que podem acontecer .. porém nunca se sabe o que vem neah ???

Genteee .. queria agradecer novamente a forçaa e o carinhoooo .. hahaha ..
Muito obrigada por tudooo ... o próximo post será sobre a festa de despedida e as fotos delaaaa ...

Luhh .. hahahah ... deixa esse cabelo roiiilloooo pelo amor de Deuss hahhaha ..
eu vo arrazar na mega blaster hiper super definitiva progressiva kkkkkkkk .. pra não ter preocupação com cabelo .. lavo ..seco e prontoooo ...

Beijossssssssssssssssss girlssssss
e boa sorte pras que ainda estão na procura de uma family !!
s2