Presentesss ...

Hahahaha .. conforme prometidooo .. segue as fotos dos presentes genteeemm ....

Bom pro meu host eu comprei: uma cachaça, um kit caipirinha e uma havaiana...



Pra host lindaaa eu comprei: uma havaiana e um kit da Avon super gostoso com creme hidratante para o corpo, creme para as mãos e sabonete...



Pra Michelle e pra Kristina, as irmãs mais velhas que são muuuito legais .. eu comprei uma camisetinha escrito Brasil e uma havaiana pra cada ....



Pras minhas gemeas Sophia e Gabriella comprei havaianas e fiz um kit cheio de lacinhos, tiarinhas, elastiquinhos coloridos...



e pro meu príncipe Dominick o terceiro trigêmeo eu fiz um kit com peão, ioiô, um carrinho e uma bolinha meia USA meia Brasil mais uma havaiana..



Aih comprei tbm uns jogos de madeirinhas em inglês .. um livrinho de história do Peter Pan, massinha com gliter, um lápiz super diferente com um bonequinhos de madeira na ponta e um alfabeto com letras em madeira que dá pra pintar com guache .. super legal ...



Bom .. comprei bastante coisas neah ? mas ficou menos do que eu imaginava viow .. comprei bastante coisa baratinha, então devo ter gastado uns 230,00 só de presentes (o que mais foi caro foram as havaianas) ..



Então é isso gentem .. além dos presentes to levando umas latas de leite condensado pra fazer brigadeiro e beijinhos pra eles !!!

É isso aih .. espero que tenham gostadooo .. espero que eles gostem tbm .... vai ser divertidoo !!
Bjokass .. fiquem com Deusss !!
s2